header top bar

section content

Senador Diego Tavares emite nota de pesar pelo falecimento do Dr. Ivan Cavalcanti

O parlamentar descreveu Dr. Ivan Cavalcanti como: "um homem que viveu para cuidar da vida das pessoas"

Por Luiz Adriano

14/12/2020 às 10h12

O senador Diego Tavares externou seu sentimento de solidariedade com a família de Dr. Ivan Cavalcanti, assim como, com toda a cidade de Cajazeiras

O senador Diego Tavares utilizou suas redes sociais para lamentar e prestar pesar aos familiares e amigos de Dr. Ivan Cavalcanti, por sua morte que ocorreu no último sábado (12) em João Pessoa. Dr. Ivan estava internado para tratamento de complicações da Covid-19.

“Quero aqui prestar condolências aos familiares e amigos de Dr. Ivan Cavalcanti, um homem que viveu para cuidar da vida das pessoas e que nos deixa em virtude de complicações da Covid-19. O meu sincero pesar também à Cajazeiras, que fica mais órfã com a sua prematura partida”, disse.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Dr. Ivan Cavalcanti morre em UTI de hospital de João Pessoa após complicações da Covid-19

O bioquímico cajazeirense, Dr. Ivan Cavalcanti, Internado com covid-19 há vários dias no Hospital da Unimed em João Pessoa, teve problemas renais e na madrugada da última sexta-feira (11), sofreu um AVC hemorrágico, o que agravou ainda mais seu estado de saúde.

Dr. Ivan tinha 66 anos, era sobrinho do empresário José Cavalcante do Grupo Cavalcanti e Primo e comandava o Laboratório de Análises Clínicas com atuação em toda região do Alto Sertão da Paraíba, interior dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

O bioquímico e professor deixa um legado de muito trabalho, tendo sido um dos pioneiros na região sertaneja com grande competência e dedicação na área de saúde laboratorial.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: