header top bar

section content

VÍDEO: Estudante cajazeirense de apenas 11 anos morre em hospital do Ceará após complicações de saúde

Os familiares estiveram no velório e receberam a solidariedade.

Por Campelo Sousa

18/12/2020 às 16h16 • atualizado em 18/12/2020 às 16h36

O estudante cajazeirense Nilo Sátiro de Freitas Neto, de 11 anos faleceu na noite desta quinta-feira (17) no hospital São Vicente de Paulo na cidade de Barbalha, cariri cearense, após complicações de saúde.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Sepultamento de Chico Rolim em Cajazeiras é marcado por muitas homenagens e comoção

O corpo do jovem foi velado na capela do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Cajazeiras, no Sertão do estado. Sob forte comoção, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens.

Os familiares estiveram no velório e receberam a solidariedade.

Homenagens ao pequeno Nilo Neto em Cajazeiras

Nas redes sociais, o colégio em que o jovem estudava, o Nossa Senhora de Lourdes se solidarizou com a família. Antes do cortejo fúnebre seguir para o cemitério, professores da instituição homenagearam o jovem que se destacava em todos os sentidos.

Mensagem do Colégio Nossa Senhora de Lourdes

O deputado estadual, Júnior Araújo também se solidarizou com a família enlutada: ” ciclo natural da vida, é, e sempre será os filhos sepultar os pais e nunca os pais sepultar os filhos. E nós humanos sempre nos preparamos para isso, até que esse “ciclo natural da vida” inverte esta ordem. Foi justamente isso que aconteceu hoje com esse casal de amigos que nutro uma amizade há mais de 30 anos.
Hoje meu coração está destruído, a alma machucada porque não posso fazer nada para atenuar a dor de Nilo Jr e Ana Emília. Imaginem vocês um pai dedicado, afável, amoroso e apaixonado… Imaginaram? Esse é o meu amigo Nilo! Sei que não será fácil de hoje em diante meu irmão, mas rogo a DEUS que possa lhes dar o conforto ao lado de Ana, das suas princesas para poder superar a saudade que Nilo Neto deixará. Que DEUS abençoe vocês meus amigos, força e fé queridos!!!”, disse o Deputado.

Post de Júnior Araújo nas Redes Sociais

O grupo Álegrate também usou suas redes sociais para manifestar sua mensagem de conforto à familia do pequeno Nilo Neto.

“Em nossos corações a saudade, mas na alma a certeza de fé na Ressurreição e que o Reino dos Céus é para os pequeninos. Todos nós da Obra Álegrate nos unimos em oração e solidariedade à toda família e queridos amigos. Todos nós da Obra Álegrate sentimos a partida do nosso pequenino Kids para junto de Deus. Ganhamos um intercessor no céu.”

Grupo Álegrate prestou homenagem ao pequeno Nilo Neto

Após as homenagens, o cortejo fúnebre seguiu para o cemitério Nossa Senhora Aparecida para ocorrer o sepultamento.

Cortejo do pequeno Nilo Neto em Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: