header top bar

section content

VÍDEO: Direto da UTI, prefeito de Cajazeiras fala do seu estado de saúde e desmente boatos da internet

José Aldemir Meireles, de 75 anos, passou mal na quinta-feira (11) após um almoço, quando foi acometido de uma forte diarreia e começou a vomitar

Por Jocivan Pinheiro

12/02/2021 às 17h40 • atualizado em 12/02/2021 às 22h04

Em participação no programa Bom Dia Notícias da Difusora Rádio Cajazeiras, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, procurou tranquilizar as pessoas preocupadas com seu estado de saúde. As declarações foram dadas direto de um hospital particular na cidade de Sousa.

Na manhã desta sexta-feira (12), Zé Aldemir foi transferido de avião da cidade de Sousa para João Pessoa. De acordo com a deputada estadual Dra. Paula, que é esposa dele, o prefeito está com um quadro de desidratação aguda, evoluindo para uma acidose metabólica (excesso de acidez no sangue).

Zé Aldemir passou mal na quinta-feira (11) após um almoço, quando foi acometido de uma forte diarreia e começou a vomitar. A princípio foi afastada a possibilidade de ser Covid-19.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Cajazeiras é transferido de avião do aeródromo de Sousa para hospital de João Pessoa

José Aldemir foi transferido para João Pessoa (Foto: Moisés Barrozo)

Dentro da UTI, o prefeito disse que seu quadro clínico evolui bem e aproveitou para desmentir boatos espalhados nas redes sociais.

“Graças a Deus a evolução foi extremamente favorável. Nosso restabelecimento está acontecendo de vento em polpa, plenamente, sem problema nenhum. Estou indo para João Pessoa para fazer uma bateria de exames e mais nada do que isso”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: