header top bar

section content

VÍDEO: Ruas são alagadas e casas foram invadidas pela água após chuva que durou 30 minutos em Uiraúna

Em vídeo enviado à TV Diário do Sertão, um telespectador mostrou a realidade dos moradores e cobrou providências da Secretaria Municipal de Infraestrutura

Por Jocivan Pinheiro

17/02/2021 às 18h20 • atualizado em 17/02/2021 às 18h21

O município de Uiraúna, localizado na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, está enfrentando problemas com alagamentos de ruas e residências por causa das chuvas que têm banhado a cidade nos últimos dias.

Imagens mostram a rua São Francisco, no bairro Tamandaré, e o conjunto Frei Damião, às margens da BR-405, onde moradores enfrentaram dificuldades em sair de suas residências após uma chuva de 40 milímetros que durou pouco mais de 30 minutos.

Em vídeo enviado à TV Diário do Sertão, um telespectador mostrou a realidade dos moradores e cobrou providências da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

VEJA TAMBÉM

Sousa, Cajazeiras e mais cidades do Sertão estão novamente em estado de alerta para chuvas

Água da chuva alagou ruas em Uiraúna

Outra moradora mostrou a inundação no meio da rua: “A água aqui é na canela e tem canto que é mais, quase chegando na altura da calçada”.

A gestão municipal não se pronunciou sobre as providências que serão adotadas em meio aos problemas de alagamentos na zona urbana de Uiraúna.

Água da chuva alagou ruas em Uiraúna

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: