header top bar

section content

VÍDEO: Sem luz na estrada, medo toma conta do Residencial Cajazeiras e moradores cobram ação do prefeito

Há vários dias, a estrada que liga o Conjunto Residencial Cajazeiras I ao Loteamento Cristal está completamente na escuridão, trazendo medo para as famílias

Por Jocivan Pinheiro

09/03/2021 às 19h53 • atualizado em 09/03/2021 às 19h58

Moradores do Conjunto Residencial Cajazeiras I, na Zona Norte da cidade, estão enfrentando grandes dificuldades para chegar até seus apartamentos. Há vários dias, a estrada que liga o conjunto ao bairro Loteamento Cristal está completamente na escuridão, trazendo medo para as famílias.

De acordo com moradores, a iluminação foi colocada na estrada um ano depois dos apartamentos terem sido entregues. Meses depois, já apresenta defeito.

O segurança noturno Tony Vieira faz duras críticas ao prefeito José Aldemir Meireles e acredita que as luzes dos postes na estrada foram desligadas por falta de pagamento.

“O povo não pode estar morando a dois quilômetros da cidade e estar enfrentando uma situação como essa. Aqui tem muita coisa errada e o pessoal está precisando de suporte do prefeito, mas o prefeito neste ano começou com o pé esquerdo”, protestou o segurança.

VEJA TAMBÉM

Em situação caótica após chuvas, moradores da Agrovila de Cajazeiras cobram ação da prefeitura

Estrada que dá acesso ao Conjunto Residencial Cajazeiras I sem iluminação de postes

Imagens aéreas da TV Diário do Sertão mostram que existe iluminação dentro do residencial, mas a estrada de acesso está completamente às escuras. As moradoras Francisca Ginara e Arlene Rozendo concordam que a escuridão traz um clima de medo, pois pode atrair assaltantes.

O segurança Tony Vieira afirma que a Prefeitura de Cajazeiras entregou o residencial, mas não se preocupou com a estrutura do local e praticamente abandonou os moradores, que estão honrando com o pagamento do financiamento dos apartamentos.

“O prefeito quando pega a chave da cidade, pega com todos os problemas e deve uma satisfação. Ele trabalha para o povo, ele é um funcionário público, ele é o primeiro funcionário público da prefeitura”, disse o segurança.

Escuridão no entorno do Conjunto Residencial Cajazeiras I

A reportagem flagrou, na noite desta segunda-feira (09), uma criança de bicicleta trafegando pela estrada totalmente no escuro. Graças à luz dos faróis do carro, ela conseguiu seguir seu destino em meio à escuridão da estrada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: