header top bar

section content

Requerimento de Jeová Campos para pavimentação asfáltica em Cachoeira do Índios é aprovado pela ALPB

O Documento foi aprovado no último dia 9 de março em sessão remota da ALPB.

Por Assessoria

17/03/2021 às 19h43 • atualizado em 17/03/2021 às 19h47

Deputado Jeová Campos

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou no último dia 9, um Requerimento de autoria do deputado Jeová Campos. O documento registrado pelo nº 13.151/2021 solicita que o Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER), em parceria com a Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, realizem a pavimentação asfáltica das principais ruas do município.

Segundo o deputado, a população de Cachoeira dos Índios ganhará mais qualidade de vida e vias com melhor acesso, caso a proposta do deputado seja acolhida pelo Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER). “O povo de Cachoeira dos índios necessita desta melhoria e a Prefeitura local sozinha não tem recursos para viabilizar essa obra, de forma que fiz esse requerimento ao DER a fim de viabilizar essa ação tão importante e necessária para a população daquela localidade”, argumentou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

Jeová Campos propõe criação de Frente Parlamentar em defesa da construção do HU do Sertão

O requerimento de Jeová especifica, inclusive, as vias que deverão ser objeto da ação, a saber: Rua Governador João Agripino, Avenida Epitácio Pessoa, Rua Manoel Cândido de Oliveira, Rua Hosterno Leite Rolim, Rua Sérgio Moreira, Rua Monsenhor Constantino Vieira, Rua José Leite Rolim, Rua Vitor Vieira de Sousa, Rua Liberalino Guedes de Oliveira, Rua Antonio Rodrigues da Silva, Rua João Pajeú, Rua João Cândido de Oliveira e Rua José Francisco de Sousa.

“Sabe-se que a pavimentação destas vias principais, além de proporcionar segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias, traz conforto à população, melhorando as condições de limpeza e contribuindo para a saúde pública”, reiterou Jeová.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: