header top bar

section content

VÍDEO: Obra da construção da Praça Central será retomada em São José de Piranhas, garante prefeito

A nova praça Domingos Leite está orçado em cerca de R$ 3 milhões, e terá uma área total de 11 mil metros quadrados

Por Redação Diário

24/03/2021 às 19h26 • atualizado em 09/04/2021 às 21h40

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) anunciou, nesta quarta-feira (24), a retomada das obras da construção da Praça Central de São José de Piranhas.

Durante participação no programa Olho Vivo da Rede Diário de rádios e TV, Chico assegurou que a obra de agora em diante fluirá em velocidade máxima para prestigiar, contemplar e renovar o espaço que será definitivamente o grande cartão postal da cidade.

“A prefeitura está com todo o recurso próprio de contrapartida depositado em conta corrente do município para a obra. A Praça Domingos Leite será o mais belo, bonito e importante espaço de lazer do Sertão da Paraíba e servirá os piranhenses, sertanejos e visitantes nos encontros e eventos sociais da cidade e região”, destacou o gestou.

VEJA MAIS:
VÍDEO: Chico Mendes assina ordem de serviço de nova praça em São José de Piranhas em transmissão ao vivo

Ainda durante participação na TV Diário do Sertão, Chico Mendes explicou que o tempo perdido em que a obra ficou parada foi atendendo uma exigência da Caixa Econômica Federal, e do Ministério do Turismo, para uma readaptação no projeto técnico.

Praça Domingos Leite em São José de Piranhas será referência. Foto: Reprodução do projeto

DADOS DA PRAÇA
O Valor da obra está orçado em cerca de R$ 3 milhões, e terá uma área total de 11 mil metros quadrados, designer moderno e inovador, espaço de contemplação, arborização e o santuário do Imaculado Coração de Maria que será todo revitalizado. O tradicional Coreto também será revitalizado. Haverá ainda praça de alimentação, banheiros, fonte, apoio de táxi, além de outros detalhes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: