header top bar

section content

VÍDEO: José Aldemir diz que governa Cajazeiras em João Pessoa e pede desculpa à população pela ausência

Uma das principais críticas feitas pela população cajazeirense é com relação à ausência do prefeito, que admite estar distante do município e pede desculpa ao povo

Por Jocivan Pinheiro

28/04/2021 às 16h50 • atualizado em 28/04/2021 às 18h20

Durante entrevista na Rádio Alto Piranhas, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), admitiu que atualmente está tentando comandar os destinos do seu município direto de João Pessoa, onde estaria isolado por causa da pandemia.

Uma das principais críticas feitas pela população cajazeirense é com relação à ausência de José Aldemir. Ele admite estar distante do seu município, alega que é por causa da pandemia e pede desculpa ao povo.

“Nesse instante quero pedir a compreensão da sociedade, de não me fazer mais presente no município. Não é porque eu não queira. Eu peço até desculpa à sociedade e peço que me compreenda. Eu tenho 75 anos de idade, tenho um marca-passo cardíaco, e diante dessa pandemia eu não posso me expor de forma frequente para não ser acometido pelo coronavírus”.

VEJA TAMBÉM

Em enquete nas ruas, maioria reprova 100 dias da segunda gestão de Zé Aldemir e faz denúncias

O prefeito afirma que tem trabalhado por vídeo-conferência com sua equipe e que no seu lugar, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio também delibera ações.

“Mesmo em João Pessoa, eu estou o dia inteiro trabalhando na gestão municipal, fazendo reuniões por vídeo-conferência, me comunicando de manhã, de tarde e de noite com nossa equipe. Na minha ausência, tem aí o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, que delibera questões inerentes ao interesse da sociedade e da gestão municipal”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: