header top bar

section content

VÍDEO: Mototaxista tem problema com emissão de documento na SCTrans e reclama de mau atendimento

Após várias tentativas sem conseguir atendimento na Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), o Marcos Antônio foi até a TV Diário do Sertão fazer a denúncia e relatou ausência do superintendente.

Por Diário

25/05/2021 às 18h11 • atualizado em 25/05/2021 às 19h02

Marcos Antônio é mototaxista e precisava de uma documentação que é emitida pela Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), porém, relatou que não estava conseguindo resolver sua situação por conta do mau atendimento da superintendência.  

Ele contou que ao chegar à SCTrans, os funcionários não estavam conseguindo emitir sua documentação pelo sistema que foi implantado, e que estava passando pelo perigo de ter sua moto confiscada pela falta de emplacamento.

“Eu preciso da autorização da SCTrans para ir ao Detran. Fui ontem na Superintendência, não tomei café, esperei horas. Fui hoje novamente e eles não resolveram”, relatou. 

VEJA TAMBÉM

Empresário se diz injustiçado após proibição da instalação de tenda no lava jato em Cajazeiras

O mototaxista ainda falou sobre a ausência do superintendente no local: “Geralmente as pessoas ligam muito para o João Victor para resolver. Segundo informações, ele não atende. Os funcionários pedem para aguardar, mas ele nunca chega. Queria saber se o nosso superintendente está em Cajazeiras ou em outro lugar para resolver o meu problema”, explicou.

Marcos Antônio comprovando a posse da documentação paga (Foto: TV Diário do Sertão)

PROBLEMA SOLUCIONADO 

Após a exibição da denúncia durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o apresentador José Dias Neto ligou ao vivo para o superintendente da SCTrans, João Victor Mendes. José Neto explicou o problema e perguntou o que poderia ser feito para solucionar o caso do Marcos Antônio.

João Victor disse que está realizando uma troca de sistema de alvará, boletos e vistorias, com o propósito de disponibilizar toda a documentação em forma de um aplicativo para que os motoristas não precisem se deslocar até a Superintendência, por conta do momento de pandemia causada pela Covid-19 e para evitar aglomerações

O superintendente contou que no momento em que o mototaxista chegou ao local, o sistema estava sendo atualizado, mas que o problema já foi resolvido: “Infelizmente esse mototaxista chegou no momento em que estava ocorrendo a atualização. De antemão já digo que o problema dele foi resolvido., comentou.  

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: