header top bar

section content

VÍDEO: Terrenos se tornam ‘florestas’ em loteamento de Cajazeiras e moradora denuncia perigos no local

Segundo ela, o principal risco é com a segurança dos moradores, pois os terrenos estão tomados por imensos matagais e podem atrair criminosos

Por Jocivan Pinheiro

26/05/2021 às 18h34 • atualizado em 27/05/2021 às 04h45

A dona de casa Ana Cecília procurou a reportagem da TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (26) para denunciar que existem vários terrenos abandonados no Loteamento João Neco, na Zone Norte de Cajazeiras, que estão oferecendo riscos à vizinhança.

Segundo ela, o principal risco é com a segurança dos moradores, pois os terrenos estão tomados por imensos matagais e podem atrair criminosos. Além disso, o mato pode atrair animais e insetos perigosos.

No local, a aquipe da TV Diário do Sertão constatou que várias áreas privadas se tornaram grandes matagais com lixo. E a moradora Ana Cecília relata que desde que chegou ao loteamento, há cerca de cinco anos, ela nunca viu os donos mandarem limpar os terrenos.

A moradora não sabe quem são os proprietários dos terrenos, por isso faz um apelo à Prefeitura de Cajazeiras para intervir no caso.

VEJA TAMBÉM

“Lama podre”, reclama moradora de loteamento de Cajazeiras sobre água acumulada e matagal

Matagal em terreno no Loteamento José Neco, em Cajazeiras

Secretário falou sobre a situação

Em contato com o Diário do Sertão, o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, explicou que a limpeza de terrenos privados é de responsabilidade dos donos e não da gestão pública.

Para tentar ajudar a identificar os proprietários, Zé Filho pediu que a moradora denunciante procure a Secretaria de Infraestrutura para informar o nome da rua e outros dados que possam ser pesquisados nos cadastros da prefeitura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: