header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula conta bastidores da UTI com Zé Aldemir e revela pedido cômico do prefeito ao acordar

Prefeito de Cajazeiras se recuperou da Covid-19 e já está numa Unidade de Tratamento Semi-Intensivo pronto para receber alta

Por Jocivan Pinheiro

02/07/2021 às 17h54 • atualizado em 02/07/2021 às 17h59

Participando do Programa Hora H pela Rede Mais de comunicação, a deputada estadual Dra. Paula Francinete contou detalhes da internação do seu marido, o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir, na UTI do Hospital Sírio Libanez, em São Paulo. Aldemir se recuperou da Covid-19 e já está numa Unidade de Tratamento Semi-Intensivo pronto para receber alta.

“A gente sabe que a ciência cura o corpo e a fé cura a alma. Então, foi agarrada nessas duas pilastras que eu consegui atravessar essa tempestade. Estamos em terra firme, ele está recuperado, faltam alguns ajustes que fazem parte do pós-coronavírus”, detalhou a deputada.

Paula voltou a lamentar o fato de que poucos brasileiros têm acesso a uma saúde de qualidade como teve seu marido: “Quando eu conseguir ver que todas as pessoas têm acesso a saúde de qualidade, a gente pode se tranquilizar e dizer que nossa população está bem assistida. A minha angústia é de saber que nem todos estão tendo o direito que está tendo Zé Aldemir”.

VEJA TAMBÉM

Emocionado, prefeito  Aldemir fala pela primeira vez após 15 dias internado em UTI

Primeira imagem de Zé Aldemir após sair da UTI (Foto: Arquivo Pessoal)

Dra. Paula revelou que um dos primeiros pedidos de Zé Aldemir ao sair da entubação foi que ela comprasse um baralho para eles jogarem ‘buraco’.

“Ele está inquieto já, mas doutor Roberto Kalil tem pizado no freio e disse a ele: ‘o que importa é que você está bem, não é o dia que você vai voltar para a Paraíba'”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: