header top bar

section content

Jovem de 23 anos morre de infarto em ambulância do SAMU a caminho do Hospital Regional de Cajazeiras

Conforme familiares, a moça passou mal e foi socorrida para o HRC, mas não resistiu e morreu entre as cidades de Santa Helena e Cajazeiras.

Por Luiz Adriano

03/07/2021 às 18h43 • atualizado em 03/07/2021 às 18h52

A jovem tinha apenas 23 anos de idade. (Foto: arquivo pessoal).

Uma jovem de 23 anos, natural de Santa Helena, na região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, morreu no início da madrugada deste sábado (03) acometida de um infarto, a caminho do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Conforme familiares, a moça teria feito exames e tinha descoberto um problema cardíaco há alguns dias, e na noite desta sexta-feira (02) ela se sentiu mal e teve que ser socorrida pelo SAMU, entretanto, durante o percurso, a paciente não resistiu e veio a óbito.

Angela Rolim Duarte tinha apenas 23 anos de idade e era podóloga. Ela tinha um salão na cidade de Santa Helena bastante conhecido na região.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Radialista cajazeirense morre aos 69 anos após complicações cardíacas; reveja última entrevista

Angela Rolim Duarte tinha apenas 23 anos de idade e era podóloga. (Foto: arquivo pessoal).

A jovem que tinha familiares em Cajazeiras, era benquista na região e mesmo com as restrições da pandemia, houve um número considerável de pessoas que foram dar seu último adeus à Ângela Rolim.

O velório se estendeu pela madrugada e durante todo o dia deste sábado (03). O sepultamento ocorreu às 16h sob forte comoção no Cemitério Público da cidade de Santa Helena.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: