header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras recebe alta de hospital em São Paulo e deve retornar à Paraíba na próxima segunda

José Aldemir Meireles postou foto sorridente ao lado da filha. Ele foi diagnosticado com Covid-19 no início de junho e teve que ser tratado na UTI do Sírio-Libanês

Por Jocivan Pinheiro

14/07/2021 às 16h34 • atualizado em 14/07/2021 às 16h38

Dra. Paula e Zé Aldemir (Foto: Arquivo Pessoal)

O prefeito licenciado de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (14) e já deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado para tratamento da Covid-19 desde o dia 17 de junho.

Nas redes sociais, sua esposa Dra. Paula, deputada estadual, postou uma foto com o marido e explicou que, por orientação médica, Zé Aldemir permanecerá em São Paulo até a próxima segunda-feira, quando fará uma avaliação médica no Hospital Sírio-Libanês antes de retornar à Paraíba.

“Quero comunicar a todos que Zé Aldemir recebeu alta. Doutor Roberto Kalil pediu que ele ficasse em São Paulo até a próxima segunda-feira, quando ele retornará ao seu consultório e só então retornaremos a João Pessoa”, escreveu a deputada.

VEJA TAMBÉM

Dra. Paula conta bastidores da UTI com  Aldemir e revela pedido cômico do prefeito ao acordar

Zé Aldemir e sua filha Pollyana (Foto: Arquivo Pessoal)

Paula também agradeceu a todos que torceram pela recuperação do prefeito e que ajudaram ela a enfrentar o momento difícil.

“Obrigada, Paraiba! Obrigada pelo carinho e pelas orações que me fortaleceram e me deram coragem para atravessar esse rio caudaloso com Deus no comando. Essa força que eu consegui e me trouxe para São Paulo veio junto com as orações. Um beijo no coração de vocês”.

Postagem de Dra. Paula no Instagram

Zé Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no início de junho. No dia 12, precisou ser internado em um hospital particular de João Pessoa. No dia 16, apresentou piora e teve que ser intubado. Em seguida, foi transferido para São Paulo, onde ele costuma fazer tratamentos cardícacos quando necessário.

DIÁRIO DO SERTÃO

VOLTOU PARA CASA COM DORES

VÍDEO: Mulher denuncia que médica negou atendê-la em posto de Cajazeiras após ela ‘fungar’ com o nariz

ABSURDO

VÍDEO: Após quatro meses, loja é novamente arrombada durante a madrugada, no centro de Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

VÍDEO: João Azevêdo destaca queda em mortes por covid; 107 cidades da PB não registraram óbitos em julho

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ótica A Graciosa lança promoção para a Semana dos Pais; saiba como ganhar um super presente

Recomendado pelo Google: