header top bar

section content

VÍDEO: Duas semanas após reportagem do Olho Vivo, faxineira recebe alimentos e já consegue se sentar

Ana Lúcia Cavalcanti, 30 anos, tem três filhos pequenos e trabalhava fazendo faxina em residências, mas sofreu um problema grave na coluna e ficou sem locomoção

Por Jocivan Pinheiro

21/07/2021 às 16h18 • atualizado em 21/07/2021 às 16h20

Duas semanas depois da primeira visita que a reportagem do programa Olho Vivo fez à faxineira Ana Lúcia Cavalcanti Rolim no Conjunto Residencial Cajazeiras II, a situação dela já é bem melhor.

Dessa vez dona Ana Lúcia recebeu a reportagem sentada no sofá, sem dores. Isso era impossível há quinze dias, pois ela estava acamada sem condições de se movimentar.

Depois que a matéria foi ao ar, ela recebeu ajuda de vizinhos e de pessoas que moram em outras cidades. A corrente de solidariedade doou alimentos e medicamentos para a faxineira, que agora consegue caminhar um pouco e se sentar.

VEJA TAMBÉM

Sem poder sair da cama, faxineira implora por ajuda para comprar remédio e alimentar os filhos

Faxineira agora consegue caminhar um pouco e se sentar (Foto: Cauã Vitor / TV Diário do Sertão)

Ana Lúcia tem três filhos pequenos e trabalhava fazendo faxina em residências, mas sofreu um problema grave na coluna. Seu marido também está desempregado porque precisa cuidar das crianças e dos afazeres domésticos. Nessa situação, falta comida em casa e dinheiro para pagar as contas básicas e comprar medicamentos.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato com ela pelo telefone (83) 99308-2344 ou ir até o Apartamento 02Bloco 15Residencial Cajazeiras 2.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: