header top bar

section content

Mulher de Manaus-AM com sobrenome ‘Justine Nunes’, procura familiares paternos em Patos

Caso alguém leia esta matéria ou conheça os familiares de Francisca Justine Nunes, filha de Francisco Nunes, que possivelmente residem em Patos, deve entrar em contato pelo telefone (92) 99971-2260

Por Luiz Adriano

29/07/2021 às 18h26 • atualizado em 29/07/2021 às 18h32

Foto de seu Francisco Nunes. (Foto: arquivo pessoal).

A administradora de empresas, Francisca Justine Nunes, de 40 anos, que reside em Manaus, Capital do Amazonas, entrou em contato com o Diário do Sertão e está à procura de familiares que segundo ela, residem na cidade de Patos, no Sertão paraibano.

Francisca explicou que sua família materna mora em Caicó, no Rio Grande do Norte e o nome de sua mãe é Terezinha Justino Nunes, a qual faleceu em 2016. Entretanto, ela deseja encontrar parentes da parte de seu pai.

VEJA TAMBÉM

Família de Minas Gerais tenta encontrar parenta que supostamente mora em Cajazeiras

Ela explicou que seu genitor, Francisco Nunes, faleceu em João Pessoa, Capital da Paraíba em 1991. Francisca relatou que a última vez que teve contato com familiares paternos foi no ano de 1990, quando visitou a casa de sua avó (mãe de seu pai), dona Severina, mas conhecida como dona “Silva”, a qual residia na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, porém, não há muitas lembranças devido à pouca idade que Francisca tinha na época, apenas 9 anos.

“Depois dessa data, nunca mais soube notícia da minha família paterna. Sei pouco sobre eles”, relatou.

Francisca lembra de alguns nomes de tios como: “Odete, Lourdes, Socorro, Geraldo, são os únicos nomes que consigo lembrar. Sei também que tia Lourdes tem uma filha por nome de Andréia e um filho Adriano”, detalhou.

Ela disse ainda que sua tia Lourdes, “era ou é casada com Zé calado, que mora ou morou em Patos”, pontuou.

Caso alguém leia esta matéria ou conheça os familiares de Francisca Justine Nunes, filha de Francisco Nunes, deve entrar em contato pelo telefone (92) 99971-2260.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: