header top bar

section content

VÍDEO: Lafayette Gadelha defende Dalton como candidato a deputado federal, mas pede união no grupo

O advogado e ex-vereador espera que a candidatura de Dalton Gadelha, se vier a acontecer, não provoque rompimentos dentro do grupo

Por Jocivan Pinheiro

06/08/2021 às 20h38 • atualizado em 06/08/2021 às 20h41

No programa Olho Vivo, o advogado e ex-vereador Lafayette Gadelha se colocou a favor da candidatura do empresário Dalton Gadelha a deputado federal representando a cidade de Sousa. Mas ele espera que essa candidatura, se vier a acontecer, não provoque rompimentos dentro do grupo.

Em Sousa comentam-se que existe possibilidade de cisões no grupo porque o ex-prefeito André Gadelha teria outra opção para candidato a deputado federal.

“Dalton tem uma entrega muito grande como empreendedor e também um trabalho social esplendoroso que traz muitos benefícios à sociedade paraibana. Talvez chegou o momento dele entregar isso na política. Eles [Dalton e André] precisam conversar e chegar a um bom acordo para que marchem juntos”, disse Lafayette.

VEJA TAMBÉM

Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

“Minhas convicções políticas se encaixam na união desse movimento político que existe em Sousa. Eu vou sempre advogar no sentido de que nós devemos estar unidos. Minha luta sempre será pela união desse grupo político que orbita em torno de André Galdelha, de Leonardo, de Dalton, de Myriam, de Bruna Veras, de Cacá Gadelha, de todos os nossos aliados políticos em Sousa”, completou o advogado.

DIÁRIO DO SERTÃO

NOVA GESTÃO

VÍDEO: Gerente regional de educação destaca projetos em funcionamento em escolas da região de Cajazeiras

LUTO

VÍDEO: Duas mortes durante o fim de semana na cidade de Itaporanga causam comoção no Vale do Piancó

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: “Aceito esta realidade com a cabeça erguida”, diz Doria ao desistir de pré-candidatura

ROMPIDOS

VÍDEO: João Azevêdo diz que Efraim decidiu pelo seu próprio caminho: “Não posso escolher por ninguém”

Recomendado pelo Google: