header top bar

section content

VÍDEO: Após apelo, superintendente de trânsito de Sousa promete coberta para taxistas e mototaxistas

Zé Alan disse que, por causa da obra de reforma do Hospital Regional, a direção removeu as árvores que davam sombra nos pontos dos taxistas e mototaxistas

Por Bruno Rafael

12/08/2021 às 19h51 • atualizado em 12/08/2021 às 19h55

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (12), o superintendente da STTRANS de Sousa, Zé Alan, firmou compromisso de dar aos mototaxistas e taxistas que marcam ponto no Hospital Regional de Sousa a sonhada cobertura para os trabalhadores que ficam no local.

“Está havendo uma reforma no hospital e a direção achou por bem remover as árvores que atrapalhavam a entrada do hospital. Eu recebi uma comitiva dos taxistas e mototaxistas de Sousa, que solicitaram uma coberta e esse assunto está sendo tratado com o prefeito. O assunto está sob controle, temos um diálogo muito bom com a classe”, disse.

Quando indagado sobre o homem que havia subido em uma réplica de dinossauro que fica localizado numa das rotatórias do centro da cidade, Zé Alan diz acreditar que este foi um caso isolado e disse que a Procuradoria do município é quem toma as providencias quando o ato não acontece em flagrante.

VEJA TAMBÉM: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

“O artigo 163 da lei penal diz que quem danifica o patrimônio público, a pessoa está sujeita a uma pena de um mês a seis meses de detenção e multa. Acredito que esse tenha sido um caso isolado. A competência para isso é da Polícia Militar. Abordando em flagrante, o mesmo será levado à delegacia, caso contrário a Procuradoria do município vai fazer um procedimento e as providências cabíveis vão acontecer”, finalizou.

As novas ruas asfaltadas têm causado dor de cabeça em diversos motoristas que reclamam da falta de sinalização, principalmente dos redutores de velocidade. Sobre esse caso, Zé Alan tranquilizou a população sobre a sinalização informando que um certame para a compra de tintas já ocorreu e assim que publicada, a STTRANS irá sinalizar as vias.

“Na semana passada ocorreu um certame de compra de tintas, uma tinta para asfalto, estamos esperando a publicação e imediatamente a STTRANS vai iniciar a pintura, principalmente dos redutores de velocidade” – concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: