header top bar

section content

VÍDEO: Tyrone ameaça expulsar vereadora do seu grupo político, caso ela se candidate a deputada federal

Lana Dantas compõe a bancada do prefeito na Câmara de Sousa. Mas Fábio Tyrone disse que, se ela mantiver essa posição, vai entregar os cargos e 'seguir seu caminho'

Por Jocivan Pinheiro

23/08/2021 às 19h24 • atualizado em 23/08/2021 às 19h27

Durante coletiva de imprensa, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), ameaçou expulsar a vereadora Lana Dantas (Rede) do seu grupo político, caso ela se candidate a deputada federal em 2022.

Atualmente Lana compõe a bancada de sustentação do prefeito na Câmara de Sousa. Mas quando Tyrone foi indagado sobre um suposto interesse dela em se candidatar, ele foi enfático e disse que, se Lana Dantas mantiver essa posição, deverá entregar os cargos na prefeitura e ‘seguir seu caminho’.

“Eu estou pronto para conversar amanhã, hoje, a hora que ela quiser, respeitando a vereadora, dizendo do seu ótimo mandato e respeitando sua vontade. Se prevalecer sua vontade pessoal a despeito da vontade do grupo, a vereadora segue seu caminho, entrega os cargos e vai ficar independente ou na oposição. Para ficar aqui, ou é daqui ou é de alhures. Se é para ficar lá, leve as malas”, falou Tyrone.

VEJA TAMBÉM

Ao lado de Zenildo, Tyrone desmente o vice-prefeito e confirma que Sousa está negativada no CAUC

Vereadora Lana Dantas e prefeito Fábio Tyrone

De acordo com o jornalista Levi Dantas, a vereadora Lana Dantas vai passar essa semana em João Pessoa participando de eventos do seu partido e de eventos familiares. Mas poderá fazer um pronunciamento na Câmara quando retornar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: