header top bar

section content

EXCLUSIVO: Lana Dantas rompe o silêncio e responde ao prefeito Tyrone, que ameaçou expulsá-la do grupo

Em coletiva de imprensa, Fábio Tyrone ameaçou expulsar a vereadora do grupo político caso Lana Dantas persista com a ideia de se candidatar a deputada federal

Por Jocivan Pinheiro

01/09/2021 às 16h32 • atualizado em 01/09/2021 às 16h38

A vereadora Lana Dantas (Rede) finalmente rompeu o silêncio e respondeu às declarações do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), que durante coletiva de imprensa no dia 23 do mês passado, ameaçou expulsá-la do grupo político caso Lana Dantas persista com a intenção se candidatar a deputada federal nas eleições de 2022.

Tyrone, que apoia o deputado federal Wilson Santiago (PTB), disse que se Lana Dantas insistir com a ‘vontade pessoal’ dela, ele irá entregar os cargos que Lana tem na prefeitura: “Para ficar aqui, ou é daqui ou é de alhures. Se é para ficar lá, leve as malas”, falou Tyrone.

No programa Olho Vivo desta quarta-feira (1º), Lana Dantas disse que Fábio Tyrone ainda é seu líder político em Sousa, mas ela não quer ignorar o desejo do partido Rede Sustentabilidade.

“Eu já conversei com outros líderes do nosso partido em Sousa e eles mencionaram que não veem nenhum problema. Até este momento nós temos, sim, um líder na cidade de Sousa, que é o prefeito Fábio Tyrpne. Mas, entendendo que eu faço parte de um partido onde o presidente e demais pessoas me escolheram, lançam meu nome para ser candidata a deputada federal. Foram eles que me escolheram e me convidaram para participar da nominata de vereadores e que me ajudaram a todo tempo. Eu não pretendo me desfiliar do meu partido. Eu tenho um apreço imenso por Tyrone, mas sou pré-candidata a deputada federal”, respondeu a parlamentar.

VEJA TAMBÉM

Tyrone ameaça expulsar vereadora do seu grupo político, caso ela se candidate a deputada federal

Vereadora Lana Dantas e prefeito Fábio Tyrone

Lana Dantas, que é evangélica, acredita que Tyrone deu as declarações naquele tom porque estaria sob más influências. Mas ela revela ter ligado para o prefeito e pedu para ele não “frustrar o sonho da Rede”. A vereadora disse ainda que para se manter candidata a deputada, serão nenessários sacrifícios.

“O sacrifício é a gente ficar numa oposição que não existe, numa independência que não vai ser fácil, a administração vai escorrer das minhas mãos. O sonho e o sacrifício é continuar lutando pelos mais humildes”.

DIÁRIO DO SERTÃO

AMOR AO PRÓXIMO

VÍDEO: Família precisa de R$ 20 mil para fazer cirurgia de criança cajazeirense com visão comprometida

CUPIDO

VÍDEO: “Um amor assim que seja fiel e que seja para sempre”, diz homem de Pombal à procura de namorada

EXECUÇÃO

VÍDEO: Em São Bento, jovem é morto com mais de dez tiros na cabeça e crime pode está ligado ao tráfico

PIONERISMO

VÍDEO: Candidatos à presidência da OAB confirmam presença no 1º debate realizado no Sertão da Paraíba

Recomendado pelo Google: