header top bar

section content

VÍDEO: Lana Dantas justifica por que apoiará Lindolfo Pires em detrimento do colega de partido Chió

Em entrevista ao programa Olho Vivo, a vereadora de Sousa bateu o martelo com relação a seu apoio para deputado estadual nas eleições de 2022

Por Jocivan Pinheiro

02/09/2021 às 18h09 • atualizado em 02/09/2021 às 18h10

Em entrevista ao programa Olho Vivo, a vereadora Lana Dantas (Rede), do município de Sousa, bateu o martelo com relação a seu apoio para deputado estadual nas eleições de 2022.

Embora ela seja colega de partido do deputado estadual Chió (Rede), Lana garantiu que vai apoiar seu conterrâneo Lindolfo Pires (Podemos).

“Meu deputado hoje é Lindolfo Pires, porque nós conversamos e chegamos nessa finalidade. Eu, Lana vereadora, conhecida como Lana da Casa de Sousa, apoio o deputado estadual Lindlfo Pires”, declarou.

VEJA TAMBÉM

Lana Dantas rompe o silêncio e responde ao prefeito Tyrone, que ameaçou expulsá-la do grupo

A vereadora disse que a escolha por Lindolfo é por ser um candidato natural de Sousa, enquanto que Chió atua principalmente no Agreste e no Litoral.

“O deputado Chió, não tem como nós conversarmos, até porque ele é de outra região, ele é lá de perto de João Pessoa. Eu sei que tem alguns votos aqui. Mas os votos que poderão sair para Chió aqui em Sousa podem vir nos atrapalhar no futuro em relação a ajudar as pessoas carentes, e Chió é um cara compreensível”, falou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: