header top bar

section content

Área externa do fórum de Cajazeiras é revitalizada e oferece embelezamento do espaço público no centro

O juiz diretor da unidade, Hermeson Alves Nogueira, disse que foram restaurados o meio-fio e parte da calçada de acesso, implantação de grama e iluminação

Por José Dias Neto

13/09/2021 às 16h30 • atualizado em 14/09/2021 às 09h36

Fórum de Cajazeiras. Foto: Divulgação

Uma parceria entre a diretoria do Fórum da Comarca de Cajazeiras e a prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, viabilizou a conclusão de algumas obras de revitalização do entorno do fórum.

O juiz diretor da unidade, Hermeson Alves Nogueira, disse que foram restaurados o meio-fio e parte da calçada de acesso, implantação de grama e iluminação. As mesmas medidas também beneficiaram uma praça, que fica anexa ao prédio do Poder Judiciário estadual, em Cajazeiras.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Advogada especialista em Direito Digital avalia mudanças de Bolsonaro no Marco Civil da Internet

Segundo o juiz também foi solicitado ao órgão de trânsito a restauração da sinalização vertical e horizontal dos estacionamentos, que ficam em frente e por trás da sede do fórum Ferreira Júnior.

De acordo com Hermeson Alves Nogueira, a revitalização do acesso e da praça anexa ao Fórum proporcionou melhores condições de acessibilidade e segurança aos servidores, aos jurisdicionados e aos cidadãos que frequentam estes locais. “A segurança foi reforçada com auxílio da Polícia Militar, que instalou um ponto base no local no período noturno, e restauração da iluminação, coibindo atos de vandalismos e outros delitos. Todos estão bastante satisfeitos com as mudanças”, comentou o magistrado, que também é titular do Juizado Especial Misto da Comarca.

DIÁRIO DO SERTÃO

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Estudante de odontologia é preso em Cajazeiras suspeito de participar de homicídio

PREPARAÇÃO

VÍDEO: Novos soldados que irão compor o 14º BPM realizam curso de armamento, munições e tiros, em Pombal

CONTA NO BANCO SEM TAXA

VÍDEO: ‘O cidadão tem direito a conta corrente bancária sem taxa de manutenção’, afirma especialista

IN MEMORIAM

VÍDEO: No dia que completa 26 anos da morte de Antonio Mariz Viúva fala de lembranças, saudades e legado

Recomendado pelo Google: