header top bar

section content

VÍDEO: Mulher que se prostitui para criar filhos em Cajazeiras faz apelo: ‘eles pedem um pão e não tem’

A equipe do ‘Rota da Fome’ da TV Diário do Sertão mostra a realidade que Elizandra Gomes vive com seus dois filhos pequenos no bairro São Francisco em Cajazeiras

Por José Dias Neto

28/09/2021 às 17h37

‘’Eu sou garota de programa, eu saio de casa pra me prostituir pra sustentar meu filhos’’, com essa confissão ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta terça-feira (28), Elizandra Gomes Gonçalves, 32 anos, mãe de dois filhos , fez um apelo dramático para conseguir alimentação para seus filhos. A equipe do ‘Rota da Fome’ da TV Diário do Sertão foi até a rua Major José Leite, bairro São Francisco, zona sul de Cajazeiras para conhecer de perto a realidade que Elizandra vive com seus dois filhos pequenos e constatou a extrema pobreza, falta de alimentação, energia e mínimas condições que a família vivencia.

Elizandra Gomes teve sete filhos, porém, diante da pobreza e da falta de apoio da família, teve que entregar cinco filhos aos cuidados de pessoas com condições. Atualmente, ela cuida de dois filhos pequenos que passam dificuldades.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Bebê que estava tomando ‘mingau de água’ recebe doações de Cajazeiras, do Brasil e do mundo

‘’Estou sem nada pra meus filhos comer. Eu só ganho o bolsa família e faço programa pra dar de comer aos meus filhos. Faço programa pra dar de comer aos meus filhos não nego pra ninguém. Quando eu saio, minha amiga, quase irmã fica com meus filhos’’, disse.

Família passa dificuldades em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

‘’Eu só peço não é por mim é para os meus filhos que amanhace o dia e não tem um pão pra comer. Eu faço programa pra dar de comer a eles e não tenho vergonha. Não faço programa pra usar droga ou beber, é pra dar o que ele comer aos meus filhos’’, disse.

Elizandra disse à reportagem do Diário do Sertão que procurou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no bairro São Francisco três vezes e a equipe da unidade nunca compareceu a sua residência.

”Eu já fui três vezes, eles prometeram vir até minha casa e nunca vieram”, desabafou.

COMO AJUDAR

Elizandra Gomes mora na rua Major José Leite, bairro São Francisco, zona sul de Cajazeiras. Quem puder, pode entrar em contato pelo telefone (83) 9 8204-0467 ou visitá-la em sua residência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: