header top bar

section content

VÍDEO: Gervásio enaltece novos filiados ao PSB em Sousa e elogia Myriam Gadelha: “É um time maravilhoso”

Juntamente com Myriam, se filiaram ao PSB o advogado Valdeci Rodrigues Filho e os professores universitários Allan Sarmento Vieira e Raniery Antunes Queiroga

Por Jocivan Pinheiro

17/11/2021 às 15h24 • atualizado em 17/11/2021 às 15h31

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o deputado federal Gervásio Maia enalteceu os novos filiados ao PSB no município de Sousa, entre eles a advogada Myriam Gadelha.

“A gente está montando no PSB de Sousa uma equipe maravilhosa. Eu sempre tive muita vontade de poder fazer militância política em Sousa, e vou ter a oportunidade, não apenas com Myriam, mas também com um time maravilhoso ligado à educação, que é um foco muito forte do nosso mandato em Brasília”, comentou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

Myriam Gadelha afirma que sua filiação ao PSB não significa estar no mesmo palanque de Tyrone

Juntamente com Myriam Gadelha, se filiaram ao PSB o advogado Valdeci Rodrigues Filho e os professores universitários Allan Sarmento Vieira, vice-diretor da UFCG de Sousa, e Raniery Antunes Queiroga, do IFPB de Sousa.

Nas eleições de 2020 os advogados estiveram em lados opostos. Myriam disputou o cargo de vice-prefeita na chapa encabeçada pelo ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) e Valdeci concorreu à prefeitura pelo PRTB.

“A gente entra pisando firme, com boas perspectivas e com um alinhamento muito forte com meu mandato de deputado federal para que a gente possa também, por Sousa, pensar em bons investimentos”, disse Gervásio Maia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: