header top bar

section content

VÍDEO: Presidente reeleito da OAB Cajazeiras diz que é hora de ‘desmontar palanques’ após eleição tensa

Jone Pereira encabeçava chapa única e foi eleito com 92% dos votos, tendo uma das maiores votações entre as onze Subseções do Estado

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2021 às 22h31 • atualizado em 22/11/2021 às 22h33

O advogado cajazeirense Jone Pereira, reeleito presidente da OAB de Cajazeiras na eleição do último dia 18, aposta na continuidade da união da advocacia para fortalecer a Subseção e promover melhorias através da parceria com a Seccional.

Jone encabeçava chapa única e foi eleito com 92% dos votos, tendo uma das maiores votações entre as onze Subseções do Estado.

Na entrevista, além de antecipar como irá executar as propostas de campanha, Jone comentou sobre a vitória de Harrison Targino na eleição da OAB Paraíba.

“Nós não teríamos nenhuma dúvida de que Harrison Targino se sagraria vencedor. Tanto é que abraçamos esse projeto. Harrison tinha, sem dúvida, as melhores propostas para garantir a continuidade do que já vem sendo feito na Paraíba. Houve uma inclusão muito grande. Inclusive, não existindo hoje qualquer diferença, de João Pessoa a Cajazeiras, de qualquer serviço ou benefício que é ofertado à advocacia, fazendo isso de forma igualitária, com que todos os advogados se sintam tão bem representados nesse projeto”.

VEJA TAMBÉM

Cajazeirense, vice-presidente da OAB-PB afirma que Sertão foi decisivo na vitória de Harrison

Jone Pereira, presidente reeleito da OAB de Cajazeiras (Foto: Arquivo Pessoal)

O advogado cajazeirense ressaltou que, passadas as eleições, “é hora de desmontar os palanques, pois não existem vencidos nem vencedores, venceu a democracia, venceu quem a classe quis que conduzisse os destinos e isso será feito da melhor maneira possível”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: