header top bar

section content

VÍDEO: Jacildo não será candidato na eleição de Cachoeira e quer articular candidatura única de Quinha

Após indeferir a candidatura de Allan Seixas, Tribunal Superior Eleitoral estabeleceu uma nova eleição em Cachoeira dos Índios, mas a data ainda não foi definida

Por Luis Fernando Mifô

25/11/2021 às 15h44 • atualizado em 25/11/2021 às 15h47

O prefeito em exercício de Cachoeira dos Índios, Jacildo Souza (PMN), não será candidato na eleição que deve acontecer ainda este ano, por determinação da Justiça Eleitoral. Jacildo revelou à TV Diário do Sertão que ele vai apoiar Quinha Moura (PP).

“Na verdade, nossa candidata é Quinha, que é uma parceira da gente. Nós estamos juntos nessa batalha”, resumiu Jacildo, que também admitiu a chande de haver candidatura única na eleição.

“Além do nosso grupo, a gente está conversando com outras pessoas da oposição. Se tiver candidatura única, ótimo, melhor para o município”.

VEJA TAMBÉM

Advogado explica quem pode disputar nova eleição em Cachoeira e risco de haver pleito indireto

Júnior Araújo defende Jacildo como candidato a prefeito na nova eleição de Cachoeira dos Índios

Após decisão do TSE, ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quem disputará a nova eleição

Da esquerda para a direita: Têta Francisco, ex-prefeito; Quinha Moura, candidata a prefeita; Jacildo Souza, prefeito em exercício; Bodinho, ex-prefeito (Foto: Divulgação)

Nova eleição

A candidatura de Allan Seixas (PSB) foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com base em ação judicial que o acusa de estar tentando exercer um terceiro mandato consecutivo. Com isso, o TSE estabeleceu nova eleição no município, mas a data ainda não foi definida pelo TRE.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: