header top bar

section content

VÍDEO: Vereadores anunciam candidatura à presidência da AVASP e desafiam adversário para debate

Valciano Bernardo (PL), de Carrapateira, e Ruy Santos (Progressistas), de Bernardino Batista, confirmaram no programa Olho Vivo que disputarão presidência e vice-presidência, respectivamente

Por Jocivan Pinheiro

30/11/2021 às 18h16 • atualizado em 02/12/2021 às 18h35

Os vereadores Valciano Bernardo (PL), do município de Carrapateira, e Ruy Santos (Progressistas), de Bernardino Batista, confirmaram no programa Olho Vivo, nesta terça-feira (30), que disputarão a presidência e vice-presidência, respectivamente, da Associação dos Vereadores do Alto Sertão da Paraíba (AVASP), com a chapa “Todos Somos AVASP”. Atualmente a entidade é presidida pelo vereador Espedito de Zé Leite, da cidade de Joca Claudino.

Os dois vereadores destacaram suas propostas para a entidade, prometeram resgatar a credibilidade da AVASP e desafiaram o vereador Fábio Abel, da cidade de Bom Jesus, para um debate.

Fábio Abrel é presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus e também afirma ser candidato à presidente da AVASP. As eleições estão previstas para acontecerem na segunda quinzena de fevereiro de 2022.

“Nossa preocupação é de renovar essa entidade. Cada presidente tem seu mandato diferente. Mas, nós que temos o companheirismo entre todos os colegas vereadores, vimos a necessidade de concorrer, de fazer essa chapa composta por grandes ideias para a renovação dessa entidade”, disse o vereador Valciano Bernardo.

VEJA TAMBÉM

Presidente da AVASP faz apelo por doações para o Laureano: “Não podemos perder esse hospital”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: