header top bar

section content

VÍDEO: Após atolar carro, homem ironiza prefeito de Sousa: “Solução é a eleição ser na época de chuvas”

Chuvas que caíram nos últimos três dias estão provocando transtornos em bairros sem saneamento básico e sem infraestrutura de mobilidade urbana

Por Jocivan Pinheiro

28/12/2021 às 18h30 • atualizado em 28/12/2021 às 18h34

As chuvas que caíram sobre o município de Sousa, no sertão paraibano, nos últimos três dias, provocaram transtornos em bairros sem saneamento básico e sem infraestrutura de mobilidade urbana.

Não foram registradas pancadas torrenciais, mas as chuvas finas que duram o dia inteiro são suficientes para provocarem lamaçal, alagamentos e acidentes.

No Riacho dos Ciganos, moradores gravaram vídeos mostrando as enchentes e reivindicando providências do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania). As imagens mostram lama, lixo, entulho, matagal e enchentes.


VEJA MAISChuvas finas já provocam transtornos em bairros sem infraestrutura na cidade de Sousa

Riacho dos Ciganos, em Sousa, sofre com alagamentos após chuvas

Na rua do Canal da Bimbarra, no bairro André Gadelha, um empresário atolou o carro em uma cratera que foi aberta durante uma obra de manutenção da rede de esgotos pela prefeitura. A obra começou em setembro de 2020 e ainda não foi concluída.

“Acredito que se a gente não acionar o Ministério Público, não tem jeito. Uma solução para essa rua seria se a eleição mudasse do período seco para o período chuvoso. A maior propaganda de Sousa seria aqui e na comunidade cigana”, ironizou o empresário.

O prefeito e o secretário de Infraestrutura ainda não se pronunciaram sobre os problemas citados.

Empresário atolou carro em cratera na cidade de Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: