header top bar

section content

Empresa emite nota de esclarecimento após muro de estádio em Bernardino Batista desabar com forte chuva

A ‘Construtora Dois Irmãos’ destacou que a obra foi realizada dentro do padrão exigido pelos órgãos de controle e lamentou o desastre natural

Por José Dias Neto

03/01/2022 às 17h46

Muro do estádio de Bernardino Batista. Foto: Reprodução da internet

A empresa responsável pela execução da obra do estádio “O Cabocão” no distrito de Antonio Paulo, na zona rural de Bernardino Batista, emitiu uma nota de esclarecimento nesta segunda-feira (03), após parte do muro da praça esportiva ter desabado após as fortes chuvas que caíram no município sertanejo.

De acordo com a empresa, o incidente ocorreu após uma precipitação pluviométrica de 164,5 milímetros. A ‘Construtora Dois Irmãos’ destacou que a obra foi realizada dentro do padrão exigido pelos órgãos de controle e lamentou o desastre natural.

VEJA MAIS: 

Reestruturação do estádio “O Assisão” dará para Bernardino Batista a melhor praça esportiva da região

Em nota a empresa diz que está a disposição das autoridades.

‘’A CONSTRUTORA DOIS IRMAOS empresa devidamente registrada e estabelecida com cadastro no CNF sob o nº 11.150150.0001-06, com sede na Rua (Odílon Francisco de Oliveira, nº33, Centro, Poço Dantas -PB, através do seu representante legal infra assinado, vem, à presença da sociedade: No início do dia 02 de janeiro de 2022, após uma chuva de 164,5 mm na Zona Rural de Bermardino Batista, moradores locais verificiram que a murada o estádio de futebol o Cabocão foi parcialmente destruída pela força da correnteza de água que se formou nas proximidades e entrou no estádio’’, diz trecho da nota.

‘’Portanto, iniciaremos tomando claro que à empresa Construtora Dois Irmãos, seguiu com fidelidade, durante toda a execução da obra do estádio O Cabocão, todos os projetos, memoriais e orçamento da obra fornecidos pela Prefeítura Municipal de Bemardino Batista. Toda à execução da obra foi acompanhada pela equipe de engenharia do município, a qual verificava periodicamente se a execução da obra estava realmente de acordo com o estabelecido em contrato, obtendo aprovação dos mesmos em todas as etapas, sendo fato inquestionável após a conclusão da obra’’, traz trecho da nota.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA, CLICANDO AQUI!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: