header top bar

section content

Câmara de Sousa abre licitação de até R$ 198 mil para serviços de publicidade, propaganda e marketing

O presidente da Câmara disse ao Diário do Sertão que as licitações para publicidade e propaganda geralmente são em torno desse valor, mas nunca foi necessário utilizar o teto limite

Por Jocivan Pinheiro

07/01/2022 às 15h47 • atualizado em 07/01/2022 às 15h54

Câmara Municipal de Sousa (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Sousa, no Sertão do Estado, abriu um processo licitatório que tem o objeto de contratar empresa para administrar serviços de publicidade e propaganda da casa, a exemplo de transmisões ao vivo das sessões ordinárias em TV própria, divulgações em emissoras de rádio, sites e outros serviços.

A licitação na modalidade tomada de preço está prevista para acontecer no 25 de janeiro de 2022, às 9h30min, na sede da Câmara Municipal. A empresa vencedora terá como limite máximo de gastos, para o período de 12 meses, o valor de R$ 198.000,00 (cento e noventa e oito mil reais).

O presidente da Câmara, vereador Radamés Estrela (PTD), disse ao Diário do Sertão que as licitações para publicidade e propaganda do poder legislativo sousense geralmente são em torno desse valor, mas nunca foi necessário utilizar o teto limite.


VEJA TAMBÉM

Vereadores de Sousa repudiam declaração de Lana Dantas sobre suposta troca de votos na Saúde


De acordo com o edital, a empresa vencedora da licitação terá que desenvolver atividades tais como mecanismos de marketing direto; veiculação de notícias em emissoras de rádio; suporte no desenvolvimento de programação semanal de prestação de contas; criação de layouts para revistas, periódicos impressos ou eletrônicos, informativos ou semelhantes; e produção e edição áudio visual de ações parlamentares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: