header top bar

section content

VÍDEO: Com rua intransitável, mulher diz que está ‘jogada ao lixo’ em Cajazeiras e faz apelo ao prefeito

Outro problema apontado pela moradora é a falta de iluminação pública nos postes. Segundo ela, a escuridão atrai assaltantes que já roubaram algumas residências

Por Jocivan Pinheiro

18/01/2022 às 17h33 • atualizado em 18/01/2022 às 17h37

Nesta terça-feira (18), no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, a dona de casa Vânia Silva procurou a reportagem para fazer um apelo ao prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP).

A Rua Maria das Neves, onde ela mora no Bairro Casas Populares, por trás da UFCG, está praticamente intransitável porque nunca foi asfaltada. Além de a rua ser irregular e cheia de buracos, existem terrenos baldios que acumulam lixo e entulho.

Outro problema apontado pela moradora é a falta de iluminação pública nos postes. Segundo ela, a escuridão atrai assaltantes que já roubaram algumas residências.

Dona Vânia fez um apelo ao prefeito para que a rua seja asfaltada e iluminada: “Estamos aqui jogados à beira do lixo”, disse a moradora.


MAIS: Barraqueiros tomam chuva e criticam estrutura da Feira da Fruta, da Prefeitura de Cajazeiras

Rua Maria das Neves está praticamente intransitável porque nunca foi asfaltada

Outro lado

O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse ao Diário do Sertão que se a Rua Maria das Neves estiver dentro de um loteamento, o dono é o responsável pelo asfaltamento. Apesar disso, ele se comprometeu a verificar se a rua está no plano de pavimentação da Prefeitura.

Zé Filho falou ainda que as equipes da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando diariamente na manutenção das ruas, realizando serviço de tapa-buracos, e que nesta semana eles estão na Zona Norte. Com relação à iluminação, o secretário disse que irá enviar uma equipe para verificar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: