header top bar

section content

VÍDEO: Com buracos, lama e esgoto a céu aberto, moradores pedem recuperação de rua em Cajazeiras

De uma ponta a outra existe esgoto a céu aberto e quando chove, vira um grande lamaçal. Além disso, o mato atrai insetos que podem transmitir doenças

Por Jocivan Pinheiro

19/01/2022 às 17h49 • atualizado em 19/01/2022 às 17h51

Mais uma vez moradores acionaram a reportagem do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, para reivindicar da Prefeitura de Cajazeiras melhorias em ruas sem calçamento.

A dona de casa Maria das Dores Saraiva mora há dez anos na rua Sueliza Arruda Santos, Bairro Cristo Rei, e sempre enfrentou transtornos por falta de asfalto e saneamento básico. Mas no período chuvoso a situação só piora.

As imagens mostram que a rua é de terra, cheia de buracos e mato. De uma ponta a outra existe esgoto a céu aberto, e quando chove vira um grande lamaçal. Além disso, o mato atrai insetos que podem transmitir doenças.

Maria relata que o acesso para a rodovia é bastante complicado e ela já atolou o carro algumas vezes. A moradora fez um apelo à Prefeitura para asfaltar a rua e melhorar o saneamento.


VEJA TAMBÉM

Com rua intransitável, mulher diz que está ‘jogada ao lixo’ em Cajazeiras e faz apelo ao prefeito

Outro lado

O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse ao Diário do Sertão que as equipes estão executando uma programação de reparos de ruas na cidade. Após concluir serviços no Distrito de Boqueirão, as equipes irão para a Zona Norte e assim por diante. Ele falou que irá enviar uma equipe para verificar a Rua Sueliza Arruda Santos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: