header top bar

section content

VÍDEO: Após reportagem, estrada do Conjunto Residencial Cajazeiras é iluminada e moradores agradecem

Finalmente os postes da estrada que dá acesso ao conjunto estão iluminando o caminho e trazendo sensação de segurança aos moradores

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2022 às 19h11 • atualizado em 01/02/2022 às 19h14

Fez-se a luz no Conjunto Residencial Cajazeiras I. Finalmente os postes da estrada que dá acesso ao conjunto estão iluminando o caminho e trazendo sensação de segurança aos moradores.

Após a reportagem do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, mostrar mais uma vez o protesto de moradores que reivindicavam iluminação nos postes da estrada, a Energisa instalou as lâmpadas e colocou para funcionar.

“Depois da matéria, no outro dia já vimos que nosso caso tinha sido solucionado. Dessa vez é só agradecer. São muitos pais de família que precisam sair à noite. Estava nos prejudicando muito. Mas, graças a Deus, foi solucionado”, comemorou o músico Tikinho Pankdão, que mora no loca.


VEJA TAMBÉM

Após protestos, Energisa inicia instalação de iluminação na estrada do Conjunto Residencial Cajazeiras


Segundo a Energisa, a instalação dos equipamentos não havia sido feita ainda porque faltavam “trâmites relativos à regularização de documentação” com a Prefeitura de Cajazeiras. Na última sexta-feira (28), equipes iniciaram a instalação da fiação e outros equipamentos nos postes. Nesta segunda (31), já havia luz no local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: