header top bar

section content

Ceninha Lucena anuncia pagamento do mês de fevereiro e reajuste de 33,24% para os professores municipais

"Nossa gestão tem compromisso com os professores municipais, este reajuste é uma forma de incentivar cada vez mais o desenvolvimento da nossa educação", destacou o prefeito

Por Caliel Conradho

24/02/2022 às 14h51

Bonito de Santa Fé obteve 1º lugar entre os municípios do Alto Sertão Paraibano na qualidade dos indicadores de Saúde Foto: Divulgação

O prefeito Ceninha Lucena (Podemos), anunciou nesta quinta-feira (24) o pagamento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do município referente ao mês de fevereiro de 2022.

O cumprimento da tabela de pagamento dentro do mês trabalhado é uma meta da gestão do prefeito bonitense visando fomentar a economia local e aquecer as vendas.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeito de Bonito sanciona piso dos professores, supera média nacional e vai pagar retroativo

“Salário do mês de fevereiro já está nas contas, juntamente com o reajuste do magistério retroativo a janeiro. O esforço é grande, mas com muito trabalho é possível fazer gestão”, destacou Ceninha.

Neste pagamento já entrar em vigor o reajuste de 33,24% para os professores do magistério, retroativo a janeiro de 2022. A lei foi sancionada no início da semana pelo prefeito Ceninha.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: