header top bar

section content

VÍDEO: Moradores de Sousa se revoltam com caminhão do lixo parado há vários dias na porta de residência

Dona de casa teve que conviver durante uma semana com um caminhão de coleta de lixo estacionado na porta da sua residência, sem estar sendo utilizado

Por Diário do Sertão

15/03/2022 às 17h39 • atualizado em 15/03/2022 às 17h58

Moradores do bairro Raquel Gadelha, em Sousa, procuraram a reportagem da TV Diário do Sertão, nesta terça-feira (15), para denunciar uma situação de descaso na rua Fransico Homero Duarte Pinto.

A dona de casa Maria de Lourdes teve que conviver durante uma semana com um caminhão de coleta de lixo estacionado na porta de sua residência, sem estar sendo utilizado para o servço.

“Meus filhos já começaram a reclamar. Falei hoje com a população, e se hoje esse carro não sair daqui, a gente vai no Ministério Público”, protestou a mulher.

Morador do bairro há mais de 20 anos, o professor Djaci Alves também lamentou ter que conviver com o veículo estacionado durante tanto tempo: “Nós pagamos impostos e precisamos de um olhar mais apurado no sentido de nos dar condições mínimas de sobrevivência”, falou.


Outro lado

Procurado pela nossa reportagem, o secretário de infraestrutura de Sousa, Delani Gledson, disse que o veículo é terceirizado e de responsabilidade do motorista contratado, e que a gestão municipal “não tem nada a ver com caminhão que quebra”.


VEJA TAMBÉM

Moradores cobram revitalização de praças e canteiros deteriorados há muitos anos em Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: