header top bar

section content

VÍDEO: Carlos Antônio diz que não vota em Aguinaldo e afirma ter certeza que Zé Aldemir será cassado

Em Cajazeiras, graças às recentes articulações políticas visando às Eleições 2022, o governador João Azevêdo conseguiu o apoio dos dois grupos antagônicos

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2022 às 18h19 • atualizado em 25/03/2022 às 18h23

O médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, acredita que o prefeito Zé Aldemir (PP) não vai subir no palanque do governador João Azevêdo (PSB), mesmo apoiando a candidatura à reeleição do chefe do Executivo paraibano.

Em Cajazeiras, graças às recentes articulações políticas visando às Eleições 2022, o governador João Azevêdo conseguiu o apoio dos dois grupos antagônicos.

Zé Aldemir, que era adversário do governador, passou a apoiar a reeleição após acordo feito pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Já o grupo do ex-prefeito Carlos Antônio é aliado de João Azevêdo desde o início do mandato.

Mesmo após o governador conseguir reunir os dois grupos adversários em torno do seu projeto de reeleição, Carlos Antônio garante que eles não subirão no mesmo palanque.

“Eu não voto no senador do PP, meu senador em Cajazeiras é Efraim Filho [União], é uma coisa definitiva e a minha palavra não volta atrás. Eu nunca mudei de posição, sempre estive nesse mesmo local”, disse o ex-prefeito.

“Eu não voto no senador do prefeito de Cajazeiras, mas se ele quiser vir votar no meu governador, ele vai votar. Mas não haverá de estar em cima do palanque, porque eu não vou subir em cima de um palanque com o mau caráter do prefeito Zé Aldemir de Cajazeiras”, acrescentou.


VEJA TAMBÉM

Carlos Antônio rebate declaração de Zé Aldemir: “É um cidadão mau caráter e desagregador”

Zé Aldemir admite que apoia João Azevêdo, mas não subirá no mesmo palanque de Carlos Antônio

Carlos Antônio, médico e ex-prefeito de Cajazeiras

Acredita em cassação

Carlos Antônio voltou a acusar o prefeito de ter comprado votos nas eleições de 2020 e disse ter certeza que Zé Aldemir será cassado pela Justiça Eleitoral.

“A palavra de Zé Aldemir é um risco n’água. Conhecido por ser um cidadão de caráter duvidoso, uma pessoa extremamente desagregadora. É só você analisar as últimas eleições aqui, que a prática dele foi a compra de votos. Inclusive eu não tenho a menor dúvida que ele haverá de ser cassado no TRE da Paraíba”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: