header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Bom Jesus em parceria com Polícia Civil arrecada alimentos para famílias carentes

Primeira Blitz Solidária tem o objetivo de arrecadar alimentos em prol de 1.200 famílias em situação de vulnerabilidade social e alimentar em Bom Jesus

Por Jocivan Pinheiro

31/03/2022 às 15h48 • atualizado em 31/03/2022 às 15h49

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Ação Social de Bom Jesus, em parceria com a Polícia Civil, através da 20ª Delegacia Seccional, com sede em Cajazeiras, realizou nesta quinta-feira (31) a primeira Blitz Solidária, em apoio ao projeto “Sopão – Alimente Essa Ideia”, cujo objetivo é arrecadar alimentos em prol de 1.200 famílias em situação de vulnerabilidade social e alimentar em Bom Jesus.

A Blitz Solidária foi realizada na Avenida Comandante Vital Rolim, Centro de Cajazeiras, em frente à Central de Polícia Civil, onde os motoristas e motociclistas que passavam puderam doar pelo menos um quilo de alimento não perecível para as famílias.

“É uma abordagem diferente, uma abordagem de solidariedade. Doar é um ato de amor”, destacou a secretária de Desenvolvimento Humano e Ação Social de Bom Jesus, Renata Thaís.

“Normalmente o termo blitz está associado ao trabalho de polícia. A Blitz Solidária é uma abordagem da polícia, mas com a finalidade solidária, de ação social para arrecadação de alimentos”, frisou o delegado Ilamilton Simplício.

sopão solidário

Recomendado pelo Google: