header top bar

section content

VÍDEO: Líder do governo na Câmara de Sousa fala sobre insatisfação de vereadores da base do prefeito

Os vereadores da bancada de situação demonstraram insatisfação com o governo Fábio Tyrone, em uma das sessões na Câmara, quanto a pleitos não atendidos

Por Jocivan Pinheiro

27/04/2022 às 15h25 • atualizado em 27/04/2022 às 15h26

Líder do governo na Câmara Municipal de Sousa, o vereador Eugênio Rodrigues (PTB) falou com a TV Diário do Sertão acerca da resposta que o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) deu aos vereadores da bancada de situação, que demonstraram insatisfação com o governo, em uma das sessões na Câmara, quanto a pleitos não atendidos.

Quando questionado se havia dialogado com os vereadores na tentativa de acalmar os ânimos, o vereador disse que sim, mas que os colegas são independentes para se posicionarem como querem.

“Não vejo qualquer tipo de problema ou situação outra que venha a se criar. Como líder da bancada de situação, converso diariamente com os meus companheiros, mas que fique claro que o vereador é independente, ele é dono do seu mandato, o comportamento dele no plenário ou na tribuna diz respeito a cada um”.

Eugênio falou ainda que prefere resolver certas questões de forma interna, seguindo o exemplo que o prefeito colocou em sua fala durante a coletiva.

“Eu particularmente sou do tipo que em certas situações que venham a desagradar, sou de conversar, de ir buscar o diálogo interno, de resolver internamente”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: