header top bar

section content

VÍDEO: André reafirma ‘dobradinha’ com Leonardo em Sousa apesar de apoiarem candidatos adversários

André Gadelha confirmou que sua campanha para deputado estadual vai caminhar junto da campanha de Leonardo Gadelha para federal para tentarem uma 'dobradinha'

Por Jocivan Pinheiro

31/05/2022 às 15h55 • atualizado em 31/05/2022 às 15h56

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), confirmou à TV Diário do Sertão que a sua campanha para deputado estadual vai caminhar junto da campanha de Leonardo Gadelha (PSC) para deputado federal para tentarem uma ‘dobradinha’, apesar de apoiarem candidaturas adversárias para o governo do Estado e para a presidência da República.

Enquanto André apoia Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para governador e Lula (PT) para presidente, Laonardo é mais próximo de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Jair Bolsonaro (PL).

“Nas oito cidades que fazem parte da grande Sousa a nossa parceria é consolidada. Leonardo faz parte do PSC, que apoia o pré-candidato Pedro. E eu sou do MDB histórico. Desde 2007 que estou no partido, tenho uma amizade próxima de Veneziano e sinto nesse momento Veneziano mais preparado. Mas nos respeitamos, estamos juntos fazendo campanha dobradinha por Sousa, pelo Alto Sertão, que precisa voltar a ter um deputado federal e um deputado estadual”.

Apesar de apoiarem candidaturas adversárias, André diz que seus eleitores ficarão ‘à vontade’ para escolherem o candidato a presidente.

“Nós respeitamos nossos eleitores. Nós não podemos impor no momento que o Brasil está participando de uma grande disputa, e o divisor de águas será essa eleição. Quem vota em André e quem vota em Leonardo, com certeza nós vamos deixar bem à vontade para sua escolha”.

DIÁRIO DO SERTÃO

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: