header top bar

section content

VÍDEO: Aliado da gestão, presidente da Câmara de Nova Olinda dá nota 5 ao prefeito e cobra mais presença

Para Biu de Ramos, um dos problemas da gestão de Diogo Richelle é a ausência dele em Nova Olinda

Por Jocivan Pinheiro

17/06/2022 às 18h18 • atualizado em 17/06/2022 às 18h19

Durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, realizado na cidade de Nova Olinda nesta sexta-feira (17), o presidente da Câmara Municipal, Biu de Ramos (União), criticou a gestão do prefeito Diogo Richelle (União), mesmo fazendo parte da base de apoio do prefeito na Câmara.

Biu de Ramos avaliou a gestão de Diogo como sendo apenas regular e deu nota cinco ao prefeito, numa escala de zero a dez.

“Eu sou da base, mas sou um vereador independente. Eu fui eleito pela situação e por enquanto continuo na situação”, disse o parlamentar mirim.

Para Biu de Ramos, um dos principais problemas da gestão de Diogo Richelle é a ausência dele em Nova Olinda, pois o prefeito cursa medicina na capital João Pessoa.

“O gestor está muito ausente do nosso município. Ele está cursando medicina e precisa estar lá. Mas também ele precisa estar no município, porque ele foi eleito no nosso município”, disse.

CARAVANA OLHO VIVO

O programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão foi apresentado direto da cidade de Nova Olinda, na Câmara de Vereadores, com geração da Gravatá FM, nesta sexta-feira (17). O programa bateu um papo com moradores tradicionais, gestores públicos e a população em geral. Todos os ouvintes que participaram do programa enviando áudios concorreram ao PIX DIÁRIO, que contemplou duas pessoas com R$ 100,00, totalizando um Pix de R$ 200,00. Ainda no programa foi sorteado um abadá do bloco ‘ForróLinda’, que este ano celebra 27 anos de tradição.

Programa completo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: