header top bar

section content

Júnior Araújo celebra início das obras de construção do novo Complexo Manoel Mangueira em Cajazeiras

Em maio deste ano, o deputado e o governador João Azevêdo renovaram o compromisso com a realização de obra, considerada um sonho de todos os cajazeirenses

Por José Dias Neto

29/06/2022 às 16h59

Júnior Araújo e João Azevêdo. Foto: Divulgação

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) comemorou nesta quarta-feira (29), o início das obras de reconstrução do Completo Educacional Manoel Mangueira, na zona norte de Cajazeiras. O início da obra foi possível, graças a resolução de uma pendência com uma documentação, que contou com o empenho do parlamentar junto à Secretaria de Educação e o governador João Azevêdo.

Em maio deste ano, o deputado e o governador João Azevêdo renovaram o compromisso com a realização de obra, considerada um sonho de todos os cajazeirenses. “Autorizamos a construção do novo complexo educacional da ECI Manoel Mangueira, em Cajazeiras. As obras incluem a reforma do ginásio. São R$ 8,6 milhões que serão investidos para dar melhores condições aos estudantes da cidade que ensinou a Paraíba a ler”, garantiu o chefe do executivo estadual.

Júnior Araújo destaca a importância dos investimentos e reconhece o trabalho do governador na Paraíba.

‘’Quero parabenizar o governador pelos investimentos que têm chegado a todos os municípios dessa Paraíba e na nossa região de Cajazeiras não é diferente. A realização da obra do Manoel Mangueira é a realização do sonho da zona norte. Me sinto feliz em fazer parte desse momento histórico para Cajazeiras e região’’, disse o parlamentar.

Obras do Manoel Mangueira em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

O mandato de Júnior Araújo desde o início quando colégio foi desativado para uma reforma, e o Governo do Estado anunciou que a obra seria de reconstrução completa, com ampliação, se colocou a disposição para que a obra saísse do papel.

‘’Essa é a forma diferente de se fazer política na Paraíba, estamos fazendo um estado melhor com trabalho’’, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

CHEGARAM A ACORDO

VÍDEO: Sindicato e patrões definem o novo piso salarial dos comerciários de Cajazeiras e região

OPORTUNIDADE TOP

VÍDEO: Maquiador do Instituto Ana Hickman fará curso de maquiagem profissional em Cajazeiras

ILÍCITO

VÍDEO: Carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 1 milhão é apreendida na região de Sousa

MUNDO DO CRIME

VÍDEO: Homem é preso e menor apreendido na região de Sousa com drogas que tinha como destino Natal-RN

Recomendado pelo Google: