header top bar

section content

VÍDEO: André Gadelha diz que vai dar uma ‘pêia’ nos seus adversários que são apoiados por Fábio Tyrone

Candidato a deputado estadual afirmou ainda que o prefeito Fábio Tyrone tenta 'puxar seu tapete' na cidade de Sousa

Por Jocivan Pinheiro

22/09/2022 às 15h42 • atualizado em 22/09/2022 às 19h39

Em entrevista ao programa Olho Vivo, o candidato a deputado estadual André Gadelha (MDB) alfinetou o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), e os candidatos que fazem parte do grupo do prefeito.

André afirmou com contundência que vai dar uma ‘pêia’ nos seus adversários que são apoiados por Fábio Tyrone, mesmo que o prefeito esteja tentando ‘puxar seu tapete’.

“Não sei que paixão é essa de querer sempre puxar meu tapete. Minha disputa com os candidatos dele vai ser pêia, vamos ganhar dos dois que estão hoje disputando comigo o primeiro lugar de Sousa. Eu só fico com minha consciência tranquila em Sousa se eu ganhar dos dois, com um voto acima dos dois, e eles sabem do que estou dizendo”.

André Gadelha, que já foi prefeito de Sousa, disse que Fábio Tyrone utiliza ‘a força da máquina da prefeitura em busca de voto’, e que uma das supostas estratégias para captar votos seria a convocação de servidores comissionados e contratados, em detrimento dos concursados.

“Mesmo diante de tudo isso que estão mexendo, que estão buscando na fragilidade da população, nós continuamos ainda em primeiro lugar. E eu só tenho a agradecer ao povo de Sousa, que tem tido essa paciência comigo”, finalizou André.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: