header top bar

section content

VÍDEO: Líder da oposição em Conceição reafirma apoio a João Azevêdo e luta por campus universitário

Ex-prefeito negou os boatos de que pudesse romper com o governador João Azevêdo para apoiar outro candidato no 2º turno. "Isso não condiz com a verdade"

Por Jocivan Pinheiro

13/10/2022 às 20h06 • atualizado em 13/10/2022 às 20h09

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga, negou os boatos de que pudesse romper com o governador João Azevêdo (PSB) para apoiar outro candidato no 2º turno das eleições estaduais.

“Isso não condiz com a verdade. Nós votamos em João a quatro anos atrás, votamos no primeiro turno, votaremos no segundo e com a confirmação, se Deus quiser, da vitória novamente de João Azevêdo para o Estado continuar em boas mãos, continuar sendo governado por quem realmente está fazendo pela Paraíba e pelos paraibanos”, respondeu o ex-prefeito.

Alexandre integra o grupo de oposição à atual gestão municipal de Conceição, no Vale do Piancó, e justifica que permanece ao lado do governbador João Azevêdo porque o município tem sido contemplado com importantes obras do Estado.

Campus universitário

Ele ressalta que um dos seus sonhos antigos é ver um campus universitário público sendo implantado em Conceição. “Essa luta é constante, não só nossa como políticos regionais, mas dos nossos deputados que nós votamos. Nós estamos lutando há muito tempo e só vamos sossegar quando for uma realidade para o Vale do Piancó”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: