header top bar

section content

Hospitais Regionais de Pombal e de Catolé do Rocha recebem novas ambulâncias de Suporte Avançado UTI Móvel

A entrega foi realizada pelo governador João Azevedo, ao lado da deputada Pollyanna Dutra, e da secretária de saúde Renata Nóbrega

Por Diário do Sertão com Assessoria

19/12/2022 às 11h03 • atualizado em 19/12/2022 às 11h04

Foto: Secom-PB

O Hospital Regional De Pombal recebeu na última sexta-feira (16) uma nova ambulância de Suporte Avançado UTI Móvel. A entrega foi realizada pelo Governador João Azevedo, ao lado da Deputada Pollyanna Dutra, e da Secretária de Saúde Renata Nóbrega. Foram entregues 15 novas ambulâncias para toda Rede de Unidades de Saúde da Paraíba.

Para a diretora geral do HRP, Kevia Werton, essa é mais uma conquista de um governo que acredita e investe no Sistema Único de Saúde (SUS).

“A UTI Móvel fará a diferença para cada paciente, que terá direito a uma transferência em condições adequadas, garantindo a assistência ao longo do transporte. Nós que fazemos o Governo do Estado da Paraíba vamos continuar avançando na política de saúde, cada vez mais, com investimentos constantes, garantindo qualificação e a excelência dos serviços prestados à população”, afirma.

Ao todo, foram entregues 15 novas ambulâncias para toda Rede de Unidades de Saúde da Paraíba – foto: Secom-PB

A ambulância veio através de emendas parlamentares de autoria da Deputada Estadual Pollyanna Dutra, que também destinou outra unidade para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: