header top bar

section content

Wilson Filho cumpre agenda com João Azevêdo em Tavares, anuncia investimentos e destaca avanço da PB-356

Conforme o deputado, o governador João Azevêdo não mediu esforços e inseriu a obra no Programa de Novas Estradas e Vias Urbanas do Governo da Paraíba

Por Diário do Sertão com Assessoria

30/05/2022 às 18h20

(Foto: divulgação/assessoria).

O deputado estadual e líder do governo, Wilson Filho (Republicanos), acompanhou o governador João Azevêdo em agenda no município de Tavares, na região de Princesa Isabel, na tarde do último sábado (28). O deputado participou de inaugurações, entrega de veículos, assinou ordens de serviços para novas obras e constatou o avanço do serviço da PB-356, que liga os municípios de Tavares e Nova Olinda.

Em Tavares, Wilson Filho esteve na inauguração de uma Unidade Básica de Saúde com o prefeito Coco de Odálio, ex-prefeito Ailton Suassuna e lideranças da região. Na ocasião, fez a entrega de uma ambulância e um caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Junto com o governador João Azevêdo, ele assinou ordens de serviços para construção de uma escola com seis salas de aula; uma creche, que vai atender 100 crianças, além de uma quadra de esporte, que vai beneficiar os jovens do município.

O deputado Wilson Filho ainda visitou as obras da PB-356, que liga Tavares à Nova Olinda, que tem um investimento de R$ 53 milhões. A obra é um pleito do deputado estadual Wilson Filho junto ao governador João Azevêdo. Atualmente, quem precisa trafegar pela estrada demora até 1h30 para fazer o trajeto e com a conclusão da obra, o tempo deverá ser feito em 30 minutos.

Conforme o deputado Wilson Filho, o governador João Azevêdo não mediu esforços e inseriu a obra no Programa de Novas Estradas e Vias Urbanas do Governo da Paraíba. “A PB-356 foi a estrada que teve o maior orçamento do Plano de Obras e junto com o prefeito Coco de Odálio, ex-prefeito Ailton Suassuna e toda a população, só temos a agradecer por essa importante obra”, ressaltou Wilson Filho.

Durante visita à PB-356, o governador João Azevêdo discutiu o andamento do projeto e ressaltou a importância da rodovia estadual para o desenvolvimento socioeconômico da região. “O que isso significa em termos de planejamento de Estado? Significa que vamos criar um grande eixo de desenvolvimento, em que você vai ligar o Ceará a Pernambuco, cortando aqui por dentro. Quando você cria isso, o desenvolvimento acontece ao longo da rodovia, isso é natural”, afirmou.

“Agradeço imensamente ao nosso governador João Azevêdo por atender nosso pleito e ao deputado Wilson Filho, que teve um papel fundamental, inclusive para que a obra tivesse início por Tavares. Essa é apenas uma das inúmeras ações do deputado Wilson Filho em prol de Tavares”, destacou o prefeito Coco de Odálio.

DIÁRIO DO SERTÃO

NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: