header top bar

section content

Prefeito de Diamante reafirma parceria com Wilson Filho e anuncia apoio a Wilson Santiago

“São dois deputados que têm um histórico de muito trabalho e compromisso", disse o gestor municipal

Por Diário do Sertão com Assessoria

27/05/2022 às 17h59 • atualizado em 27/05/2022 às 18h05

(Foto: divulgação/assessoria).

O prefeito de Diamante, Hermes Filho, reuniu lideranças políticas do grupo da situação, na manhã desta sexta-feira (27), para oficializar o apoio ao deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) para as eleições deste ano e confirma uma dobradinha no município com o deputado estadual Wilson Filho. Além do prefeito, seis vereadores reforçaram o apoio.

Durante a agenda no município, o deputado Wilson Santiago visitou as obras da Nova Policlínica e confirmou a destinação de recursos para a aquisição de equipamentos para a unidade. Além disso, o deputado anunciou investimentos no município que ultrapassa R$ 1,8 milhão.

“Através de nosso mandato, estamos viabilizando recursos para a saúde, ação social, aquisição de uma van, ambulância e um caminhão, construção do campo de futebol, entre outras ações. Com muito trabalho e junto com o deputado estadual Wilson Filho, estamos contribuindo para reconstruir o município “, disse o deputado federal.

O deputado estadual Wilson Filho destacou a parceria com Hermes Filho e comemorou o apoio do prefeito ao deputado federal Wilson Santiago. “Somaremos forças e juntos iremos viabilizar mais ações e obras para o município de Diamante. A população sabe que poderá contar conosco”, afirmou Wilson Filho.

O prefeito de Diamante, Hermes Filho, afirmou que a parceria com o deputado Wilson Filho e agora com o deputado federal Wilson Santiago é de grande importância para reconstruir Diamante. “São dois deputados que têm um histórico de muito trabalho e compromisso. Já viabilizamos recursos para todas as áreas e estamos demonstrando que essa parceria entrará para a história do município pelo trabalho que será realizado”, afirmou Hermes.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Radialista alerta comunicadores sobre risco de multas por descumprimento das regras eleitorais

TOM APAZIGUADOR

VÍDEO: Em meio a ‘briga’ pela vice entre Republicanos e PP, João Azevêdo pede desprendimento dos aliados

RESPOSTA CURTA

VÍDEO: Bolsonaro fala pela 1ª vez sobre denúncias de assédio sexual envolvendo Pedro Guimarães na Caixa

INUSITADO

VÍDEO: Bandido de alta periculosidade é preso na PB e polícia encontra cerca de R$ 29 mil em geladeira

Recomendado pelo Google: