header top bar

section content

VÍDEO: Com unidade em Sousa, diretor financeiro do Hospital Laureano fala em chance de voos para o Sertão

Carneiro Arnaud disse que recebeu o comandante da empresa aérea TAM, que confirmou que teria uma aeronave à disposição para levar a equipe do Laureano à inauguração da unidade em Sousa

Por Diário do Sertão

30/12/2022 às 19h07

A TV Diário do Sertão entrevistou, com exclusividade, o presidente e o diretor financeiro da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena e Carneiro Arnaud, respectivamente; e também o diretor geral do Hospital Napoleão Laureano, Marcílio Cartaxo.

Em pauta, conversaram sobre a instalação do Núcleo Oncológico do Hospital Napoleão Laureano em Sousa e da possível implantação de uma unidade em Cajazeiras, entre outros assuntos da fundação e do hospital, incluindo a possibilidade de voos regionais para o Sertão.

Com uma unidade do Hospital Napoleão Laureano sendo implantada em Sousa, reacende a expectativa de voos regionais para o Sertão através do aeroporto de Cajazeiras.

O diretor financeiro Carneiro Arnaud disse que recebeu o comandante da empresa aérea TAM, que confirmou que teria uma aeronave à disposição para levar a equipe do Laureano à inauguração da unidade em Sousa, e que há entusiasmo e possibilidade de abrir novos investimentos aéreos na região.

“Vão surgindo outros empreendimentos que vão valorizando a estrutura de assistência da cidade. Eu tenho certeza que os amigos, companheiros nossos aqui do hospital, estão todos motivados para não deixar a ideia morrer”, afirma o diretor Carneiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: