header top bar

section content

VÍDEO: Muro em movimentada avenida de Cajazeiras apresenta inclinação, rachaduras e ameaça desabar

Na avenida que dá acesso ao Colégio Estadual Professor Crispim Coelho, é intenso o tráfego de carros, assim como de pedestres que passam na extensa calçada do muro. A preocupação da população é que a parede cause um acidente grave

Por Priscila Tavares

13/01/2023 às 16h49 • atualizado em 13/01/2023 às 18h23

O repórter Elmo Lacerda esteve na avenida Pedro Moreno Gondim, Bairro dos Remédios, em Cajazeiras, onde constatou as péssimas condições de um muro que pode desabar a qualquer momento.

Na avenida que dá acesso ao Colégio Estadual Professor Crispim Coelho é intenso o tráfego de carros, assim como de pedestres que passam na extensa calçada do muro.

A grande preocupação da população que transita naquele local é que essa parede venha a cair causando um acidente grave. Nas imagens é possível ver que parte do muro já desabou e a estrutura está rachada, cedendo, com uma grande inclinação para a via pública.

Inclinação e rachaduras no muro (Foto: Victor Batista / TVDS)

Recentemente aconteceu em Cajazeiras uma tragédia envolvendo uma criança e uma idosa que foram vítimas fatais da queda de uma viga em uma residência na Zona Norte da cidade.

O município está entrando no período chuvoso, o que aumenta as possibilidades de desabamentos de estruturas. A sociedade cobra das autoridades responsáveis providências para consertar o muro e evitar futuras tragédias na cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: