header top bar

section content

Em Cajazeiras, representantes do UNISM visitam local onde será construído núcleo do Hosp. Napoleão Laureano

Na parceria firmada entre a Prefeitura, o Centro Universitário Santa Maria e o Hospital Laureano, ressalta-se a importância no cuidado com os pacientes com câncer, que, atualmente, precisam se deslocar até João Pessoa

Por Diário do Sertão com Assessoria

26/01/2023 às 16h42 • atualizado em 26/01/2023 às 16h50

Além dos representantes do Centro Universitário Santa Maria, o prefeito José Aldemir e outras autoridades também estiveram presentes - foto: divulgação/Instagram

Representantes do Centro Universitário Santa Maria (UNISM) conheceram na manhã desta quinta-feira (26), o terreno disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras para a construção do futuro núcleo avançado do Hospital Napoleão Laureano, na cidade.

Na parceria firmada entre a Prefeitura, o Centro Universitário Santa Maria e o Hospital Laureano, ressalta-se a importância no cuidado com os pacientes com câncer, que, atualmente, precisam se deslocar até João Pessoa.

Para o Dr. Antônio Carneiro Arnaud, atual diretor financeiro da Fundação Napoleão Laureano, “este é um empreendimento vitorioso, no qual o paciente vai ser o grande beneficiário, que será bem assistido”.

Na oportunidade, reunidos na OAB Cajazeiras após a visita, a Pró-reitora de Graduação, Eclivaneide Caldas de Abreu Carolino, reafirmou o compromisso da parceria para a construção da Unidade.

“Estou aqui para reafirmar esse compromisso assumido pelas reitoras Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda”, destacou.

Confira mais fotos da visita na publicação no Instagram do Centro Universitário Santa Maria:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: