header top bar

section content

VÍDEO: TCE aprova as contas do ex-prefeito de Triunfo, Zé Mangueira, pela quarta vez: “Busquei transparência”

Com isso, Zé Mangueira teve os quatro anos de sua gestão na prefeitura aprovados pelo TCE. O mesmo feito ocorreu quando ele era presidente da Câmara Municipal de Triunfo

Por Jocivan Pinheiro

09/03/2023 às 16h05 • atualizado em 09/03/2023 às 16h10

Em sessão ordinária nesta quarta-feira (08), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade as contas do ex-prefeito de Triunfo, José Mangueira Torres (Zé Mangueira).

Com isso, Zé Mangueira teve os quatro anos de sua gestão na prefeitura aprovados pelo TCE. O mesmo feito ocorreu quando ele era presidente da Câmara Municipal de Triunfo.

“Apesar de todas as dificuldades enfrentadas no período que fui prefeito, com a recessão vivenciada pela crise do Covid a nível nacional, que afetou de forma severa todos os municípios, ter as contas aprovadas é uma vitória porque honra o que sempre busquei da vida pública, que foi a transparência e a honestidade acima de tudo”, comemora o ex-prefeito.

Zé Mangueira agora espera que dessa vez a Câmara aprove o parecer técnico do TCE, já que as contas de 2019, mesmo tendo sido aprovadas pelo Tribunal de Contas, acabaram sendo reprovadas na Câmara. Na época, Zé Mangueira atribuiu a reprovação a questões políticas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: