header top bar

section content

VÍDEO: “Para mim é o melhor nome do grupo”, declara Efraim sobre possível candidatura de Léa Silva a prefeita

Em entrevista à nossa reportagem direto de Brasília, o senador Efraim Filho avaliou que a experiente vereadora é um perfil político moderno para administrar Cajazeiras, apesar de tantos anos no Legislativo

Por Jocivan Pinheiro

27/04/2023 às 13h53 • atualizado em 27/04/2023 às 14h01

Se depender do senador Efraim Filho (União Brasil), a vereadora Léa Silva (Cidadania) será a candidata a prefeita de Cajazeiras em 2024 pelo grupo das oposições.

Em entrevista à nossa reportagem direto de Brasília, o senador avaliou que a experiente vereadora é um perfil político moderno para administrar o município, apesar de tantos anos no Poder Legislativo.

“Meu voto é de Léa. Pelo que eu conheço da história política de Léa, de seriedade, de conhecimento das coisas de Cajazeiras, dos seus problemas, das suas soluções. Apesar do tempo que ela tem como vereadora, ela é um perfil diferente. Hoje ela dialoga com o que há de novo na política”, disse Efraim.

Efraim ressalta que a decisão da escolha deve ser coletiva e também depende do consenso de outras lideranças políticas. Mas o senador está certo de que Léa “é o melhor nome do grupo”.

“Tem meu apoio incontestável, absoluto, e espero poder ver Léa sendo a candidata a prefeita do nosso grupo em Cajazeiras. O que eu digo a Léa é que ela deixe o coração falar, e eu sei que o coração de Léa pertence a Cajazeiras. E Cajazeiras, se tiver a oportunidade de ter Léa à frente do povo, vai ter alguém que cuida com muito carinho desse povo, vai ter aqui um senador de portas abertas para, cada vez mais, buscar recursos, ações e investimentos”.

BRASÍLIA EM DESTAQUE – Durante a semana, a TV e Rede Diário do Sertão, o portal MaisPB e a Blog do Levi realizam uma cobertura especial da semana agitada na capital federal, com a instalação da CPMI dos Atos de 8 de Janeiro.

Petson Santos, José Dias Neto, Levi Dantas e Wallison Bezerra entrevistam deputados e senadores paraibanos e repercutem com eles os principais fatos nacionais e traz os olhares da Paraíba sobre os assuntos na pauta principal do Congresso Nacional.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: